Monitoramento ao vivo: twitter.com/bhtempo

bhtempo

    20 de maio de 2009

    Novo recorde de frio no ano em BH

    Essa madrugada repetiu o feito da anterior e foi a mais fria do ano em Belo Horizonte. A temperatura chegou aos 13,2° C na Pampulha (INMET) entre as 6 e 7 da manhã. O frio também foi mais intenso em toda a RMBH e em boa parte de Minas Gerais. Veja alguns registros de temperaturas mínimas (os dados são de estações automáticas do INMET):

    RMBH:

    Florestal: 9,7° C
    Confins (aeroporto): 11° C
    Ibirité - Rola Moça: 13,6° C

    Interior:

    Caldas: 6,6° C
    Maria da Fé: 6,7° C
    Monte Verde: 9,8° C
    Diamantina: 10,1° C
    São João Del Rey: 10,6° C
    Varginha: 11,2° C
    Barbacena: 12,2° C
    Formiga: 12,3° C
    Ouro Branco: 12,4° C
    Viçosa: 12,7° C
    Curvelo: 12,8° C
    Juiz de Fora: 13,1°

    A tarde desta quarta-feira está sendo amena na maior parte de Minas Gerais. Na Zona da Mata, a infiltração marítima deixa o céu com muita nebulosidade baixa (estratos) o que mantém a temperatura reduzida. Às 16 horas fazia apenas 19° C em Barbacena e 21° C em Juiz de Fora. Em Belo Horizonte a tarde está parcialmente nublada, com muito vento de Leste/Sudeste. Até às 16 horas a temperatura não havia passado dos 23° C. As próximas horas devem ser geladas nessas regiões.

    A pressão permanece em elevação em grande parte do Estado. Em Belo Horizonte a estação da Pampulha registra até 2 hPa a mais que ontem, o que indica que a Alta Polar ainda avança sobre a região.

    Colaboradores

    O BH TEMPO está em busca de colaboradores para o blog. Se você é do interior de Minas e deseja representar a região onde mora entre em contato por e-mail. Os colaboradores poderão criar posts sobre o tempo em sua cidade/região e inserir dados, fotos e vídeos.

    .

    Nenhum comentário: