Monitoramento ao vivo: twitter.com/bhtempo

bhtempo

    7 de julho de 2009

    Próxima madrugada será gelada em BH

    A noite mal começou, mas a temperatura já despencou na Região Metropolitana de Belo Horizonte. E os ventos fortes produzem uma sensação ainda maior de frio. Na capital, a temperatura não passou dos 24,3° C durante a tarde. Às 20 horas fazia 16,6° C, segundo dados da estação automática do INMET na Pampulha. Como as rajadas de vento chegavam a 27,7 km/h, a sensação térmica era de apenas 10° C. A próxima madrugada deve ter mínima de 13° C e sensação térmica de até 6° C em Belo Horizonte. Nas áreas mais elevadas da RMBH, a sensação térmica pode voltar a ficar próxima de 3° C. Na Serra do Rola Moça, em Ibirité, fazia apenas 14,8° C às 20 horas e os ventos chegavam a 32,4 km/h. Nessas condições a sensação térmica já era de 8° C.

    A sensação também é de frio em Diamantina. Às 20 horas fazia 13,2° C e as rajadas mais fortes de vento atingiam os 19 km/h. Na cidade histórica, a sensação térmica era de 8° C nesse horário.
    .

    2 comentários:

    Maysa disse...

    Moro em um condominio na 040, em Neves e aqui tah mais frio que isso ahahahah

    Parabens pelo blog

    Maysa
    http://www.maysadecastro.com.br/blog/

    Rafael disse...

    Maysa, continue nos visitando! Certamente o frio é maior nos arredores da capital. Tomo o município de Florestal, onde existe estação meteorológica, como referência. Esse ano mesmo já chegou a fazer 4,6° C por lá, enquanto em BH a mínima foi 9,1° C. É o efeito da ilha de calor. Abraços!