Monitoramento ao vivo: twitter.com/bhtempo

bhtempo

    22 de agosto de 2009

    Temperatura máxima baixa em algumas cidades

    A presença de uma frente fria sobre Minas Gerais ainda manteve o tempo nublado especialmente na Zona da Mata mineira, onde foram registradas temperaturas máximas consideravelmente baixas neste sábado. Como a frente fria tem fraca atividade, não se registrou precipitação significativa no dia de hoje, embora a cidade de Juiz de Fora tenha registrado um breve período de chuviscos na parte da tarde. Confira as máximas de hoje em algumas localidades:

    Barbacena: 14,4º C

    Juiz de Fora: 15,6º C

    São João Del Rey: 17,6º C

    Viçosa: 18,3º C

    Muriaé: 19,6º C

    O quadro apontado pelos modelos para os próximos dias é de permanência da umidade sobre o estado. Neste domingo, áreas de instabilidade se formarão sobre o sul do estado e poderão provocar pancadas de chuva localmente fortes sobre esta região.

    2 comentários:

    Rafael disse...

    Que belas máximas em Barbacena e JF, Tristão! Típico dessa região nessa época! Só faltou mesmo a chuva volumosa, como vc bem colocou!

    Abraço,
    Rafael

    Tristão disse...

    Pois é Rafael, mas creio que a chuva deve vir com intensidade razoável a partir de amanhã e terça por aqui, quando as instabilidades pelo Sudeste irão se intensificar e chegar até aqui. Como bem antecipou o Blog, hoje estão ocorrendo fortes pancadas de chuva no sul do estado, o relatório das 14h no aeroporto de Poços de Caldas indicava chuva forte e trovoada, com 14 graus !